O homem que teve as pernas esmagadas por um ônibus, na manhã desta segunda-feira (22/10/2018), morreu no início da tarde em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. Paulo Márcio, de 48 anos, foi encaminhado à Santa Casa pelo Samu depois de ter sido atropelado na Avenida Governador Magalhães Filho, quando tentava atravessar a via com sacolas de frutas.
A Santa Casa de Montes Claros confirmou o óbito da vítima por volta das 14h. A assessoria do hospital informou que ele passaria por cirurgias durante a tarde, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória antes de ser submetido aos procedimentos.
Entenda o caso
O acidente aconteceu próximo ao Batalhão da Polícia Militar, em Montes Claros. A PM confirmou que o impacto do atropelamento causou danos ao ônibus coletivo. O veículo é de responsabilidade da empresa que presta serviço de transporte público em Montes Claros, a Transmoc.
Durante o trabalho da perícia, parentes e amigos do Paulo Márcio chegaram ao local do acidente. Eles esperam uma apuração detalhada do acidente.
Homem teve as pernas esmagadas após ser atropelado por ônibus — Foto: Valdivan Veloso/G1
O que diz a Trasmoc
Em nota, a Transmoc informou que a vítima ingressou repentinamente, atravessando a via quando o semáforo estava verde para o ônibus, que estava dentro do limite de velocidade, mas que não houve como o motorista parar o veículo.
A nota informa ainda que a empresa está prestando auxílio aos familiares da vítima, como também do colaborador, e que também está cobrando das autoridades as investigações do caso.
Acidente aconteceu próximo ao Batalhão da PM — Foto: Valdivan Veloso/G1
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)