Polícia registra homicídios em Caraí e Ipaba

0
Anglo Queimadas

Um homem de 27 anos foi assassinado no fim da tarde desse domingo (21/10/2018) no Córrego dos Caldeirões, zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Guilherme Pereira de Souza foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo após um desentendimento com um jovem de 21 anos.

Após a prática do crime, o autor A.G.F evadiu do local e ainda não foi localizado. As informações iniciais da polícia indicam que o assassinato te Guilherme pode ter relação com a morte de Leonardo Soares Pereira, ocorrida em 12/11/2017.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e constatou oito perfurações na vítima e um ferimento de raspão na região do pescoço. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. O caso será investigado.

Morto a facadas em bar

Um homem de 43 anos foi assassinado com várias facadas na noite desse domingo (21) em Ipaba, no Vale do Aço. Segundo informações da Polícia Militar, Jucely Fernandes de Souza estava em um bar localizado na Rua Onze, no bairro Vale Verde, quando foi esfaqueado pelo autor F.H.J, de 30.

A vítima chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O médico de plantão constatou perfurações no pescoço, braço esquerdo, ombros e tórax, totalizando doze ferimentos.

O autor foi preso durante rastreamentos da Polícia Militar. Um canivete usado para golpear a vítima foi apreendido e entregue para a Polícia Civil, que deverá investigar o crime.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui