Início Brasil Policias de São Paulo que trocaram tiros com agentes de Minas Gerais...

Policias de São Paulo que trocaram tiros com agentes de Minas Gerais estavam com milhões em notas falsas

0

O tiroteio entre policiais civis de Minas Gerais e de São Paulo que terminou com a morte de um agente do Detran-MG em Juiz Fora, na Zona da Mata, nessa sexta-feira (19/10/2018), continua cercado de mistério. Foram apreendidos cerca de R$ 15 milhões em notas falsas e verdadeiras, armas e celulares. Imagens do circuito do Hospital Monte Sinai também estão com a Polícia Civil de Minas. A confusão ocorreu no estacionamento da unidade de saúde.

Os onze policiais paulistas, entre eles dois delegados, disseram que estavam na cidade para escoltar um empresário, mas não informaram o que essa pessoa faria na cidade. Uma equipe da corregedoria da Polícia Civil de São Paulo está em Juiz de Fora para acompanhar o caso. Uma audiência de custódia está marcada para a tarde deste sábado. Em seguida, os policiais paulistas podem ser liberados.

O motivo que teria causado o tiroteio ainda é um mistério. Uma das hipóteses é que tenham ocorrido um desentendimento entre os policiais. A confusão resultou na morte do policial civil Rodrigo Francisco, de 37 anos, que será enterrado nesta tarde. Outras duas pessoas foram baleadas e estão internadas no Hospital Monte Sinai.

Foram apreendidos cerca de R$ 15 milhões (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

(Fonte: Rádio Itatiaia)

SEM COMENTÁRIOS