Foragido da Justiça há oito anos é recapturado no Norte de Minas

0

Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Militar na segunda-feira (15) em Fruta de Leite, no Norte de Minas. Segundo informações da PM, ele foi condenado por ter assassinado um homem em 2010 na cidade de Salinas e estava foragido desde o ano do crime. O criminoso foi localizado na Praça Waldomiro Neres, no Centro da cidade e tentou fugir, mas foi recapturado.

Ainda de acordo com os militares, o homem chegou a ser preso no ano do crime, mas meses depois teria fugido da cadeia de Salinas. Ele demonstrou nervosismo ao perceber a presença das viaturas e, após consultas no sistema, os policiais descobriram que ele era foragido da Justiça.

A vítima de assassinato em 2010 teria um relacionamento amoroso com a então esposa do autor. Ele informou à polícia que depois de ter fugido no mesmo ano do crime, viveu por seis anos no estado da Bahia. A suspeita é de que o homem residia em Fruta de Leite há cerca de oito meses.

Além do homicídio, o homem também tem passagens pela polícia por receptação e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia de Salinas.

Homem foi preso no Centro de Fruta de Leite — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui