Bombeiros resgatam corpo de criança que morreu afogada em rio no município de Várzea da Palma, no Norte de Minas

0

O Corpo de Bombeiros resgatou na manhã desta sexta-feira (19/10/2018) o corpo de um dos meninos que desapareceram no Rio das Velhas, em Várzea da Palma, na região Norte de Minas Gerais. As informações da Polícia Militar indicam que o corpo da criança foi encontrado em um ponto do rio conhecido como Cai D’água, que fica próximo ao local onde os dois irmãos sumiram.

Um perito da Polícia Civil foi acionado para ajudar a identificar qual das vítimas foi resgatada. As crianças, de 10 e 13 anos, brincavam às margens do rio na tarde desta quinta-feira (18) quando foram arrastadas por uma correnteza. Bombeiros informaram que o menino mais novo começou a se afogar e o mais velho tentou salvá-lo, mas os dois desapareceram momentos depois.

Os bombeiros informaram que o rio apresenta uma correnteza muito forte na manhã desta sexta-feira e equipes de mergulhadores se revezam nas buscas pela outra vítima.

Crianças estavam com a família às margens do Rio das Velhas — Foto: Kako Fernandes/G1

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui