Colisão entre carros deixa sete mortos em rodovia mineira

0

Sete pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros no início da manhã desta segunda-feira (08/10/2018) na BR-267, em Cambuquira, Sul de Minas Gerais.

A batida ocorreu por volta das 6h. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um Palio e um Onix bateram de frente no trecho da rodovia que passa pela zona rural do município, na altura do km 345.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para ajudar no atendimento. Conforme os bombeiros, no início do socorro outras duas vítimas ainda estavam com vida, mas com lesões graves. Uma delas seria levada de helicóptero para um hospital em Varginha. No entanto, ambas morreram durante o atendimento no local do acidente.

No Palio com placas de Andrelândia morreram Gean Carlos de Oliveira, 34 anos, Maxsuel Tomaz da Silva, 33, Carlos Bruno Corrêa, de 22 anos e Genueverton Antônio da Silva Oliveira. As demais vítimas estavam no Onix de São Lourenço. Elas foram identificadas como Maria Lúcia Fernandes, de 68 anos, Terezinha Altino de Oliveira, 54, e Luiz Cláudio Fonseca, de 49 anos.

As causas do acidente serão investigadas.

Acidente aconteceu no km 345 da BR-267 (foto: CBMMG)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui