Acidente com ambulância deixa três pessoas feridas no Norte de Minas

0

Três pessoas ficaram feridas na madrugada desta terça-feira (02/10/2018) após uma ambulância tombar na LMG-404, município de Salinas, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Assessoria de Comunicação do Samu, o veículo pertence à prefeitura de Taiobeiras e transportava pacientes com câncer para a cidade de Montes Claros.

As vítimas são três mulheres, de 40, 56 e 70 anos; elas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Taiobeiras. O Samu informou que o motorista não ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local do acidente as vítimas já tinham sido socorridas e a ambulância removida.

O secretário de saúde de Taiobeiras, Eduardo Luiz da Silva, afirmou que está em Belo Horizonte, mas recebeu informações de que as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

“Os pacientes estão todos bem. Segundo as informações que recebi, o motorista perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um cavalo, próximo ao radar que tem neste trecho. A ambulância ainda bateu neste animal, logo depois o veículo tombou. O serviço de transporte foi acionado e, possivelmente, a ambulância foi levada para Taiobeiras”, informou o secretário.

Secretário de saúde diz que motorista tentou desviar de um cavalo — Foto: Samu/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui