Dois homens são presos com mais de 3 kg de maconha no município de Joaíma, no Vale do Jequitinhonha

0

Dois homens foram presos e mais de três de maconha foram apreendidos, nessa sexta-feira (28/09/2018), na rodovia MG-105, em Joaíma, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição que retornava da cidade de Jequitinhonha se deparou com os homens em uma motocicleta em atitude suspeita e os abordou, encontrando a droga.

Segundo os militares, na bolsa de um dos homens, que não teve a idade divulgada, foram encontrados os tabletes de maconha. Foram efetuadas buscas nas residências do suspeito e na casa do outro homem, onde foram encontradas pequenas quantidades de drogas, uma faca e sacolas para embalar os entorpecentes.

Ainda segundo a PM, os suspeitos informaram que venderiam as drogas na cidade de Rubim, também no Vale do Jequitinhonha, mas que ainda não tinham um comprador. Os dois homens presos e as drogas apreendidas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil em Almenara.

PM apreendeu mais de três quilos de maconha em Joaíma — Foto: PM/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui