Motorista de aplicativo de transporte é baleado em Ipatinga, no Vale do Aço

0

Um motorista de aplicativo de transporte foi baleado após aceitar fazer uma corrida particular, nessa quinta-feira (27/09/2018), em Ipatinga, no Vale do Aço. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou que distribui cartões de visitas para os clientes do aplicativo e atendeu um telefonema com pedido de corrida no Bairro Canaã. Ao chegar no local, ele foi surpreendido por um homem armado.

O criminoso anunciou o assalto, atirou no motorista e fugiu levando o celular dele. Ainda segundo a PM, o condutor foi atingido por um tiro no braço direito e outro no ombro esquerdo, sendo socorrido na Unidade de Pronto Atendimento, do Bairro Vila Celeste, e transferido para o Hospital Márcio Cunha, onde permanece internado em estado estável.

O motorista disse à polícia que começou um relacionamento a pouco tempo e estava sendo ameaçado. Ele não reconheceu o autor e até o momento ninguém foi preso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui