Homem é morto após furtar charrete de idoso em São João da Ponte, no Norte de Minas

0

Um homem de 30 anos foi morto a facadas e um jovem, de 19, ficou ferido em São João da Ponte, no Norte de Minas, nessa quinta-feira (27/09/2018). Segundo a Polícia Militar (PM), eles são suspeitos de furtar uma charrete de um idoso, de 74, e o crime ocorreu durante uma briga.

Ainda de acordo com a polícia, após registrar o boletim por furto, o idoso teria saído na tentativa de localizar os suspeitos. Durante rastreamento, os militares encontraram o homem, de 30 anos, esfaqueado e o idoso com marcas de agressão em uma estrada de acesso ao Povoado de Santa Rita.

O idoso entregou uma faca à polícia e disse que usou o objeto para se defender dos autores. O jovem de 19 anos teve corte nas mãos e pernas; ele fugiu por um matagal e só retornou com a chegada dos policiais. A polícia não esclareceu como ocorreu o roubo e a briga.

Lúcio Gonçalves não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O idoso foi preso por homicídio e outro rapaz por furto; eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao hospital sob escolta policial.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui