A vítima teria sido seguida por um carro com dois ocupantes. Próximo à sua casa, no bairro São Paulo, foram efetuados dois disparos em sua direção.
FOTO: Roberto Higino
Um homem de 35 anos foi vítima de tentativa de homicídio no bairro São Paulo, na noite de sexta-feira, 22. O motivo seria uma desavença entre a vítima e o suspeito.
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro quando receberam uma solicitação via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para comparecerem à rua Coronel Roberto Soares Ferreira. Quando os militares chegaram foram informados por testemunhas que a vítima foi perseguida por um Gol prata com dois ocupantes. O veículo teria acompanhado a vítima até as proximidades de sua casa e, em seguida, foram efetuados dois disparos em direção dela, que caiu no chão após ser atingida no abdome e nas costas.
O homem foi socorrido até o Hospital Municipal pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda de acordo com os policiais militares, as testemunhas informaram que o motivo da tentativa de homicídio é uma desavença entre o suspeito e a vítima.
Fonte: Diário do Rio Doce