Colisão entre veículos deixa cinco mortos na BR-040

0

Um grave acidente, registrado na noite de domingo (23/09/2018), deixou cinco pessoas mortas na BR-040, em João Pinheiro, no Noroeste de Minas. Quatro das cinco vítimas era uma mesma família. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dois carros bateram de frente no km 135.

Em um dos veículos, que seguia sentido a João Pinheiro, estavam quatro pessoas da mesma família. O condutor e a sogra, com idades não informadas, morreram no local. Uma criança de dois anos e a esposa do motorista foram socorridos até o Hospital Municipal de João Pinheiro, mas também não resistiram aos ferimentos.

No outro carro, que seguia sentido a Paracatu, estava apenas o condutor que teve o corpo carbonizado, após o veículo pegar fogo. Os policiais acreditam que o motorista perdeu o controle e invadiu a pista contratária, vindo a colidir com o outro automóvel.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local. Os corpo foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Acidente aconteceu no km 135 da BR-040 — Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: MGTV/G1 Triângulo Mineiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui