Suspeito de estupro é preso com vítima em hospital de Teófilo Otoni

1

Um homem de 42 anos foi preso após estuprar uma adolescente e leva-la para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar (PM), policiais depararam com a vítima recebendo atendimento médico na unidade de saúde e aparentemente foi constatado que ela possuía problemas mentais.

A vítima, segundo a PM, estava acompanhada por um homem de iniciais P.V.V, que afirmou ter encontrando-a há alguns dias em via pública e que estaria cuidando dela.

Desconfiados, os policiais consultaram o nome do acompanhante e constaram que havia um mandado de prisão em seu desfavor em virtude de um crime de estupro que ele havia cometido.

Quando a adolescente se acalmou, ela confessou aos policiais que havia sido estuprada pelo autor e que isso seria o motivo de seu surto.

A menor foi encaminhada ao Hospital Santa Rosália e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A PM constatou que ela faz acompanhamento psiquiátrico no CAPS e que teria fugido de um lar destinado a jovens na cidade há algumas semanas. O caso será investigado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui