Principal suspeito de sequestrar jovem capelinhense é encontrado morto

0

O principal suspeito de sequestrar a jovem Jessiara Corrêa da Silva, de 21 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (14/09/2018) em uma fazenda na zona rural de Setubinha, município vizinho de Capelinha. As primeiras informações dão conta de que o homem se suicidou após a repercussão do caso.

O desaparecimento de Jessiara ganhou espaço nas páginas policiais dos principais veículos de comunicação do Estado de Minas Gerais. O homem encontrado morto hoje chegou a comparecer na Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com uma tia da jovem, mas naquele momento, conforme as investigações, não havia indício do envolvimento dele com o sequestro. Luiz Eduardo era primo de Jessiara.

Luiz Eduardo foi encontrado morto em fazenda (Foto: Reprodução/Facebook)

Mutirão

Dezenas de voluntários realizaram um mutirão no início da tarde desta sexta-feira, nas proximidades de Capelinha, com o objetivo de localizar a jovem Jessiara, mas infelizmente sem sucesso.

O prefeito Tadeuzinho Abreu publicou em sua página que falou com o capitão Andrey Márcio Gomes, do Corpo de Bombeiros de Diamantina, e solicitou uma equipe para ajudar nas buscas. O chefe do Executivo Municipal reconheceu todo o esforço e dedicação das Polícias Civil e Militar, mas informou que toda ajuda é bem-vinda neste momento.

Jessiara Silva está desaparecida (Foto: Divulgação)

Veículo apreendido

Na última terça-feira, a Polícia Civil apreendeu o carro utilizado por Luiz Eduardo. Segundo o delegado responsável pelo caso, Dr. Thiago Rocha, foram encontradas marcas de sangue no interior do automóvel. Confira outras informações no vídeo:



Desaparecimento

Jessiara Corrêa da Silva está desaparecida desde a manhã de domingo (9). Segundo relato de uma amiga da jovem, ela saiu de casa, por volta das 11h, para ir trabalhar em um restaurante próximo ao Posto Ipiranga, no Anel Rodoviário de Capelinha, mas não apareceu no estabelecimento e não retornou para casa.

Segundo a família, ela vestia uma calça azul e uma blusa vermelha do Restaurante Sabores da Terra. Se você tem informações que possam ajudar na localização de Jessiara, entre em contato com a polícia através dos números 181, 190 ou 197.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui