IFMG campus São João Evangelista promove a III Semana da Informática e I Semana da Administração

0

O Instituto Federal de Minas Gerais – campus São João Evangelista, através das coordenações dos cursos Bacharelado em Sistemas de Informação, Bacharelado em Administração e Técnico em Informática, promoverá no período de 24 a 29 de setembro de 2018 a III Semana da Informática e I Semana da Administração.

O evento tem por finalidade a interdisciplinaridade dentro dos cursos, a socialização entre os estudantes e professores e abordagem de temas atuais da área. Durante a semana, os estudantes terão oportunidade de apresentar e participar de trabalhos, minicursos, palestras, entre outras atividades nas diversas áreas do conhecimento, aproveitando o momento para desenvolver interesse pela produção cientifica e aprimorar seus conhecimentos.

Poderão participar das submissões de trabalho e apresentação em forma de pôster pesquisadores da área internos e externos.

Para as demais atividades do evento, participarão alunos dos cursos bacharelado em Sistemas de Informação, Bacharelado em Administração e Técnico em Informática.

Ao final do evento haverá uma divertida gincana, premiações e uma confraternização para os alunos participantes.

Confira a programação no site do evento: http://semanainfo.sje.ifmg.edu.br/



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui