Homem é assassinado a tiros em Teófilo Otoni

0

Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros na noite desse domingo (09/09/2018) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 21h, Anderson Viana e sua companheira, de 19, estavam em um local conhecido como “Casinhas do Viriato”, na Rua da Amizade, quando foram surpreendidos por homens armados e baleados.

A vítima Anderson Viana não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A mulher, de iniciais L.F.S, foi socorrida em estado grave para o Hospital Santa Rosália.

Dois suspeitos, de 18 e 23 anos, foram presos durante rastreamentos da Polícia Militar. Em uma casa na Rua da Amizade, que conforme a PM é mantida pelos dois indivíduos, os militares apreenderam uma balança de precisão, rádio comunicador, 60 pinos de cocaína e R$ 820.

No local do crime, a Perícia Técnica recolheu oito cápsulas deflagradas de munição calibre 9mm. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Ocorrência foi registrada na Rua da Amizade (Foto: Elvis Passos/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui