Capivari e Vila Nova abrem a fase das semifinais da Copa Aranãs FM neste sábado em Capelinha

0

Depois de muita disputa extra campo das diretorias do Capivari e Vila Nova junto a organização da Copa, a primeira partida das semifinais, será neste sábado, em Capelinha, às 8 da noite no Newton Ribeiro.

O Vila entra em campo sem o atacante Fred expulso no jogo contra o Cerrado de Turmalina, mas o técnico Joãozinho Chaves, poderá contar com o artilheiro da Copa, Samuel, que não participou do último jogo.

Samuel, Zolinha e Cleber poderão formar a linha de ataque do Vila contra o Capivari.

Segundo o presidente Mazinho, Peleleu estará de volta, o qual poderá fazer a diferença no jogo desta noite.

Já o Capivari, anunciou a presença de Marinho reforçando o clube, que vem motivado pelos resultados obtidos na classificação para a segunda fase, quando muitos imaginavam uma eliminação precoce na competição e depois da goleada de 8 a 1 contra o Juventude.

O clássico relembrará o confronto final da Copa de 2011, quando o Vila sagrou-se campeão.

Como é mandante do jogo desta noite, a Diretoria do Capivari, prepara uma grande programação, com carreata às 4 da tarde, sendo a concentração no Posto Mirante, movimentação na rua da Copa e grande passeata saindo do centro rumo ao Newton Ribeiro.

O Segundo jogo, será neste domingo (24/11), em Novo Cruzeiro, onde a equipe da casa enfrentará o Aranãs de Capelinha.

O Aranãs de Capelinha anunciou seus principais nomes contra Novo Cruzeiro: Rodrigo Posso, Somália, Robert, Denis, Pedrinho, Xandinho, Reginaldo, Léo Mineiro, Ferrugem, Renan dentre outros.

A Diretoria do Aranãs está colocando a disposição de seus torcedores alguns ônibus que sairão da Praça do Povo, a partir do meio dia.

Passagem R$ 10,00 + Ingresso R$ 10,00.

Informações 9104 3003

DETALHE

O detalhe curioso da semifinal deste ano é que os quatro times classificados já foram campeões da Copa Aranãs FM.

As quatro equipes somam 10 títulos das 12 edições anteriores da competição. O Aranãs tem cinco títulos, o Capivari e Novo Cruzeiro ganharam duas vezes cada e o Vila Nova foi campeão em 2011. Os outros dois títulos foram de Berilo e de Angelândia. Por isso, a semifinal da Copa promete muitas emoções nos dois clássicos.

Jogos de ida da semifinal

Dia 23/11 – Sábado – 20:00 h. – Em Capelinha
Capivari X Vila Nova

Dia 24/11 – Domingo – 17:00 h. – Em Novo Cruzeiro
Novo Cruzeiro X Aranãs

Por Cleuber Luiz, Rádio Aranãs FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui