Colisão entre dois carros mata cinco pessoas no Norte de Minas

0

Cinco pessoas morreram em um gravíssimo acidente na noite desta sexta-feira (07/09/2018) na LMG-135, município de Pedras de Maria da Cruz, na região Norte de Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um Toyota Corolla e um Fiat Uno que colidiram frontalmente.

Com o forte impacto da colisão, duas mulheres e dois homens que estavam no Uno e um ocupante do Corolla, que segundo familiares estava trabalhando como taxista, não resistiram aos graves ferimentos e morreram presos às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros de Januária foram acionadas para o desencarceramento das vítimas.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente serão investigadas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Januária.

A cidade de Pedras de Maria da Cruz comemora o feriado da Independência com festa. Nesta noite, o evento terá apresentação do cantor sertanejo Leonardo. Informações dos bombeiros dão conta de que as placas dos carros envolvidos no acidente são de Lontra e que as vítimas do Uno estariam se deslocando para o show na cidade vizinha.

Acidente aconteceu na BR-135 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Vítimas identificadas

Foram identificados neste sábado os corpos das cinco vítimas do grave acidente no município de Pedras de Maria da Cruz. Antônio Antunes Cordeiro, de 64 anos, estava no Corolla, e seguia no sentido Lontra. No Fiat Uno, que transitava no contrário, Juarez Mendes Rodrigues, de 39 anos, era o motorista. Com ele estava Marlete Francisca Mendes Madureira, de 51, Claudelino Gonçalves Lima, de 27, e Eudinéia Rodrigues Madureira, de 39.

Motorista viajava sozinho neste carro e morreu no local (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Outro acidente

Uma mulher de 50 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada desta sexta-feira (7) na BR-135, em Joaquim Felício. De acordo com informações da Polícia Rodoviária, as vítimas estavam em um carro de passeio que capotou próximo ao quilômetro 465.

De acordo com a polícia, a vítima fatal ficou presa às ferragens. Entre os feridos, segundo o Samu, estavam uma mulher grávida que se queixava de dores na região cervical; um homem, de 49 anos, que estava com suspeitas de fratura na clavícula; e outro homem, de 57, que foi ejetado do veículo e se queixava de dores no tórax e também suspeita de fratura na clavícula.

Os feridos foram socorridos ao Hospital Municipal de Bocaiuva por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. As causas do acidente serão apuradas.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui