Professora do IFMG Campus São João Evangelista recebe prêmio oferecido pelo MEC por sua experiência educativa inovadora

0

Verenice Gonçalves de Oliveira, Professora do Ensino Médio do Campus, receberá o Prêmio “Professores do Brasil”-7ª edição oferecido pelo MEC por sua experiência educativa inovadora com o lançamento de 3 edições do livro “Vó me conta…”.

O Prêmio Professores do Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação e tem como objetivo reconhecer o mérito de professores das redes públicas de ensino, pela contribuição dada para a melhoria da qualidade da educação básica, por meio de experiências pedagógicas bem-sucedidas, criativas e inovadoras.

A Professora Verenice Gonçalves de Oliveira será premiada pelo trabalho com as turmas da 1ª série do Campus que consiste no lançamento anual do livro “Vó me conta…”. A Professora representará a Região geográfica do Sudeste do Brasil na Categoria temas livres-Ensino Médio.

A iniciativa contribui para a melhoria da qualidade da educação dos jovens do nosso Campus, como também promove a valorização da cultura local e regional.

A Cerimônia de Premiação do concurso terá lugar em sessão pública e acontecerá nos dias 12 e 13 de dezembro juntamente com a realização do 7º Seminário Prêmio Professores do Brasil em Brasília. Participarão da cerimônia a Professora premiada e o Diretor Geral do Campus Nildimar Gonçalves Madeira.

Parabéns à Professora Verenice Gonçalves de Oliveira, aos estudantes das 1ª séries, direção do Campus, patrocinadores e todos os que colaboraram para a efetivação deste trabalho!

Com IFMG

“É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui