Entre os dias 30 de agosto a 04 de setembro de 2018, policiais militares do 3º Pelotão de Minas Novas intensificaram as operações na zona rural do município com objetivo de reforçar a sensação de segurança pública nas comunidades rurais e combater o crime de receptação de motocicletas furtadas/roubadas na região.
No dia 30 de agosto, militares recuperaram três motocicletas, duas delas com queixa de furto/roubo e outra com numeração de chassi e motor totalmente suprimidos.
Em 01 de setembro, na comunidade de Tibuna, militares foram averiguar denúncias de receptação de veículos, sendo localizadas uma motocicleta com numeração de chassi e motor suprimidos e queixa de furto/roubo. No mesmo dia na Comunidade de Ribeirão da Folha, durante operação, foi recuperada uma Honda Titan de cor vermelha com queixa de furto/roubo e outro veículo com alfanuméricos totalmente suprimidos.
No domingo, 02 de setembro, os militares realizaram uma nova operação na comunidade Santiago e depararam com uma moto Honda Bros sem placa de identificação estacionada e, após realizar a consulta no sistema, foi verificada que o veículo possuía queira furto/roubo.
Na terça-feira, 03 de setembro, também foi realizada operação no Distrito de Cruzinha, Povoado de Cansanção e Povoado de Forquilha. Foram apreendidas duas motos, sendo que uma estava com documentação irregular e a outra com numeração do chassi raspado.
Durante o período, o pelotão de Minas Novas realizou diversas operações policiais na zona rural, reforçando a sensação de segurança nas localidades e obtendo êxito na apreensão ao todo de 09 motocicletas, sendo 04 delas identificadas de imediato como sendo produtos de furto/roubo e outras cinco em situação irregular.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fotos e informações da PM)