Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada até a morte pelo padrasto na tarde desse domingo (02/09/2018) em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O homem confessou o crime contra a enteada e foi preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Karoline Nicole Cordeiro Santos estava sozinha com o homem em casa da família, localizada em um loteamento próximo ao bairro Monte Serrat. O irmão da vítima, de 10 anos, contou à polícia que havia saído para brincar por volta de 12h, enquanto a mãe disse que deixou a residência às 12h. O crime teria ocorrido às 17h.
Quando os dois retornaram, a adolescente estava morta em um quarto do imóvel. Ao chegarem no local os militares desconfiaram do padrasto, que aparentava nervosismo e estava com arranhões no braço e na barriga.
O homem confessou aos policiais que esfaqueou a enteada, alegando não ter boa relação com a adolescente. A faca usada para matar Karoline foi encontrada entre dois colchões de um dos quartos.
O padrasto, de 33 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão para demais providências.
Karoline foi morta dentro de casa (Foto: Reprodução/Facebook)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: Hoje em Dia)
Queeee absurdo ! Por isso que tem que ter pena de Mortee no Brasil mesmo. porquê um mostro desse tem que morrer….