Discussão termina com homem morto a facadas em Lagoa dos Patos, no Norte de Minas

0

Um homem de 38 anos morreu e outro, de 51, sofreu ferimentos graves após se envolverem em uma briga em Lagoa dos Patos, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, os dois desferiram golpes de faca um contra o outro na noite de sábado (25) na Rua Brasília, Bairro Cidade Nova. Testemunhas disseram a PM que uma discussão começou entre eles por razões desconhecidas.

Ainda de acordo com a polícia, os militares chegaram ao local do crime por volta de 22 h e encontraram os dois homens caídos no chão. A vítima de 38 anos morreu na hora e não chegou a ser levada ao hospital. Ela sofreu duas perfurações no tórax, uma na axila, uma no braço e outra na mão esquerda.

O homem de 51 anos havia sofrido ferimentos na cabeça. Ele disse aos policiais que esfaqueou o outro envolvido para se defender. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital da cidade sob escolta policial.

A perícia da Polícia Civil foi acionada mas não compareceu ao local, que já havia sido alterado por terceiros que tentaram socorrer os envolvidos. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML de Montes Claros por uma funerária de Lagoa dos Patos. A faca foi apreendida e encaminhada à delegacia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui