Vale abre inscrições para programa de estágio em Minas Gerais

0

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Vale, em Minas Gerais. São 263 vagas oferecidas para alunos de nível superior que estejam nos dois últimos anos de curso, ou seja, com formatura prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020.

Os cargos oferecidos são para cursos como Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação. Também há a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de cursos como Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração e Segurança do Trabalho.

Os candidatos têm até o dia 21 de setembro para se inscrever. O bolsa-auxílio mensal será de até R$1.375, assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

A seleção terá cinco etapas. A primeira será um formulário para preencher sobre seus valores pessoais. O processo ainda conta com testes online de raciocínio lógico e inglês, uma entrevista em vídeo, e o painel e entrevista final.

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de janeiro de 2019. As inscrições podem ser feitas no site da Vale – www.vale.com/oportunidades.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui