Estádio de Capelinha é alvo de ladrões

0
Anglo Queimadas

Funcionários da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira, dia 22 de agosto, ao chegar ao Estádio Newton Ribeiro, palco das principais competições esportivas do município. O “campo” foi arrombado e de lá foram furtados vários itens, incluindo cabos de energia dos refletores das arquibancadas, lâmpadas, cadeado de acesso à tribuna (onde ficam os armários com cabos de energia novos), a casa de máquinas (de onde foram levadas as chaves das repartições do estádio), o cadeado e 12 chuveiros dos dois vestiários, incluindo as luzes de emergência.

O acesso ao campo ocorreu após o corte da tela que cerca o estádio, na região dos vestiários. Foi abandonado um saco com alguns chuveiros e um rolo de fios que fazem parte dos que estavam na tribuna.

A polícia foi acionada e registrou ocorrência. Os eletricistas do município avaliam o prejuízo e o tempo que será necessário para que o estádio possa ser novamente utilizado para eventos esportivos.

Confira fotos do local:



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui