Um homem de 40 anos foi preso pelo crime de estupro em Juiz de Fora, nesse domingo (19). A vítima, filha do acusado, de 16 anos, disse para a Polícia Militar (PM) que era abusada desde os 6 anos de idade.
De acordo com as informações da PM, o caso só foi descoberto após ela desabafar com as amigas, que criaram uma mensagem em código para saber quando a adolescente era estuprada.
Na manhã de domingo, os policiais foram mobilizados para realizar a prisão em flagrante. Com as garotas protegidas por militares, outros integrantes da equipe invadiram a casa e prenderam o homem no quarto.
A princípio, ele negou o crime, dizendo que não era a primeira vez que a filha inventava isso. Só que, ao saber que a adolescente seria examinada, confessou o estupro.
A adolescente confirmou aos policiais o abuso e contou que, desde os 11 anos, o pai a obrigava a ter relações sexuais com ele e dava remédio para não engravidar.
O pai foi encaminhado para a delegacia de plantão, e a vítima para o Protocolo de Atendimento ao Risco Biológico Ocupacional e Sexual (Parbos). Ela foi medicada.
O caso segue agora sob a investigação da Polícia Civil.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: O Tempo)
Infelizmente muitas crianças no mundo sofrem com abusos, é preciso que algo seja feito, leis de crime ediondo nesses abusadores já.
Cadê a mãe dessa criança, era pra ela está com a mãe meu Deus que pai é esse!
É muito triste um pai ser tão monstruoso com a própria filha,ele deveria ser isolado da humanidade. Pois monstros não podem conviver com seres humanos nem animais.
Calma amigo ,mostro Vivi c mostro , é onde ele vai está agora ,junto c mostro ,e quanto monstros fazendo fila atrás dele,se ele acha q a menina sentia prazer ,agora ele vai ter a real prova do seu goso
Muitas crianças sofrem com esses obsus que na maioria das vezes são dos próprios familiares,quem deveria proteger. Talvez seja necessario lei mas devera A PENA DE MORTE.
Final dos tempos criança ficará com sequelas pro resto da vida , muito triste
Primeiro sabe porque existe .esses crimes com frequência.pois a justiça da brecha.se tivesse pena de morte no país. Isso diminuiria muito pois quem quer morrer ne
Acontece tanto estupro e cada vez vem crescendo mais isso porque não tem justiça no Brasil os estupradores sabem que nem presos por muito tempo vai ficar por isso deveria de ter a pena de morte para esse crime hediondo
Castração química para estupradores!
Chega de abusos, chega de destruir vidas, chega de interromper infâncias.
So pena de morte por um fim a este tipo de crime hediondo. Pedófilo e estrupador tem cura ???? Neste caso o cemriminoso cometeu os dois crimes ao mesmo tempo. Na lei vigente, ele vai ficar em liberdade em breve e vai cometer novos crimes. Porque não jogam ele no depósito de presos da Lagoinha onde tem a ciranda da morte. Na Lagoinha os presos tem um código de ética e não aceitam estupradores e nem pedófilo, mas a justiça protege.
So pena de morte poe um fim a este tipo de crime hediondo. Pedófilo e estrupador tem cura ???? Neste caso o criminoso cometeu os dois crimes ao mesmo tempo. Na lei vigente, ele vai ficar em liberdade em breve e vai cometer novos crimes. Porque não jogam ele no depósito de presos da Lagoinha onde tem a ciranda da morte. Na Lagoinha os presos tem um código de ética e não aceitam estupradores e nem pedófilos, mas a justiça protege.
A crianca sofreu desde seis anos ate os dezesseis e mae tambem é culpada pois seu dever é proteger de abusos e nem PERCEBEU nada? Pois a criança muda O comportamento.MAE de verdade conversa e tem diálogo com os filhos e explica sobre sexo.que nao devemos deixar ninguém tocar no corpo . nunca sondou o marido sem ele perceber .um absurdo isso.pois sabemos que maioria dos abusos de crianças é dentro de casa. A jovem vai ter que superar esse trauma sozinha pois nem mãe teve pra ajuda la.Brasil da impunidade!
A MAE NAO MORAVA COM ELES …
Sorte dela ja ter 16 anos, se fosse mais nova esse pai estuprador alegaria “alienação parental” e continuaria estuprando à vontade, afinal a lei serve pra proteger esse tipo de canalha mesmo!! Morte a estupradores já! Fim da lei de alienação parental, lei de pedofilos e agressores!
ALIENAÇAO PARENTAL NAO É ISSO !!!
Essa é tradicional família brasileira que reacionários defendem com afinco.
Triste saber q isso ocorre com tanta frequência, pois todos os dias vemos notícias deste tipo, além de casos de violência contra mulheres e feminicídios. São tantas notícias do gênero q até parece normal, mas não é, o que há na verdade são homens fracos se impondo através da força, abusos fisicos, psicológicos e sexuais.
Mais triste ainda é q homens ainda tratam mulheres como (escrava de suas vontades) subproduto e subjugam a capacidade de uma mulher
INFELIZMENTE NO BRASIL O INCESTO NAO E CRIME …ISSO TEM QUE MUDAR E ESSES SAFADOS RESPONDEREM POR INCESTO E TB PELO ESTUPRO..MORRER NA CADEIA .