Uma jovem identificada como M.S.P., de 22 anos, compareceu no Quartel da Polícia Militar de Peçanha e denunciou um rapaz por tentativa de abuso sexual, nessa quarta-feira (20).
De acordo com a Polícia, a jovem disse que estava em sua residência juntamente com seu esposo, quando o suspeito S.A.P., chegou para visitá-los. Segundo ela, nesse momento recebeu um telefonema avisando que sua mãe estaria passando mal. S.A.P., sabia que a jovem não teria condições de ir até a zona rural e solidariamente ofereceu para levá-la.
A vítima declarou aos militares, que durante o trajeto foi avisada de que sua mãe já estava melhor e não necessitava mais de sua presença. Conforme informou a moça, enquanto falava ao telefone, seu esposo desceu do carro e ela ficou sozinha com o suspeito. Aproveitando a oportunidade, S.A.P., teria passado as mãos em suas pernas com intuito de tocar as partes íntimas.
M.S.P., chamou a atenção do homem e pediu para abrir a porta do veículo para que ela desembarcasse, sendo deixada na estrada juntamente com o filho de colo e o marido. A Polícia procura pelo suspeito, porém, ele ainda não foi localizado.
Via Folha de Guanhães