Comerciante é assassinado dentro de padaria em Caratinga

0

Um empresário de 44 anos foi assassinado na noite de terça-feira em Caratinga, no Leste de Minas. Ele era proprietário de uma padaria no Bairro Santa Zita e foi morto dentro do estabelecimento. O autor do crime fugiu.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que o crime ocorreu pouco depois das 18h, quando um homem desembarca de uma motocicleta branca e, sem tirar o capacete, se aproxima da porta do estabelecimento e atira.

Antônio Eduardo Figueiredo Xavier foi atingido na cabeça, chegou a ser socorrido por militares do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e veio a óbito. De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha disse que a motivação do crime pode ter relação com dívidas que a vítima tinha.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou nesta tarde que o inquérito já foi instaurado e as investigações estão em andamento. A linha de investigação preliminar é de execução. O caso está a cargo da Delegacia de Homicídios de Caratinga.

Antônio Eduardo Figueiredo Xavier era proprietário de uma padaria em frente ao Santuário da Adoração Perpétua, em Caratinga
(foto: Reprodução da internet/Facebook)


Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do crime:



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui