Polícia prende três pessoas e recupera carga de papel higiênico roubada no Norte de Minas

0

Três homens foram presos na tarde desta quinta-feira (9/8/2018) suspeitos de envolvimento em um crime de furto de carga. De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo foi flagrado à altura do km 266 da BR-251, em Curral de Dentro, quando estava próximo a um caminhão carregado de 468 pacotes de papel higiênico. A suspeita é de que a carga seja fruto de um crime de furto ocorrido na última terça-feira (7), na mesma rodovia, após um caminhão ter tombado.

Segundo a PM, dois dos suspeitos são naturais de Curral de Dentro e podem ter sido autores do furto; o terceiro envolvido é suspeito de receptação da carga. O caminhão onde os suspeitos estavam pertence ao terceiro envolvido, que é natural de Taiobeiras. Para a PM, o homem venderia a carga para comerciantes da região. De acordo com a polícia, o motorista informou que comprou os pacotes por R$ 30 e afirmou que teria guardado 78 deles, com 20 rolos cada um.

De acordo com os militares, foi constatado que o caminhão estava com documentação irregular. O motorista foi preso e autuado por infração de trânsito e encaminhado com os demais suspeitos para a delegacia de Taiobeiras. O material suspeito de furto e o veículo foram apreendidos.

Carga de papel higiênico foi apreendida na BR-251 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui