Polícia prende três suspeitos de roubar carga na BR-135

0

Três homens, de 21 e 24 anos, foram presos nessa quarta-feira (8/8/2018) após roubar carga de um caminhão na BR-135, em Curvelo. A vítima contou a polícia que foi levada para uma estrada de terra, próximo a comunidade de Bananal, e lá os suspeitos repassaram parte da carga para um carro. Foram levados 10 caixas de brinquedos, duas caixas de materiais de limpeza, além da quantia de R$ 1.300 e um celular.

A polícia fez rastreamento e prendeu os autores em Curvelo; eles foram reconhecidos pela vítima. Segundo a PM, os homens não disseram onde estavam os produtos. A polícia acredita que os três criminosos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos de cargas. O material levado não foi recuperado.

A prisão foi uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil que combate o aumento do número de casos de roubo na rodovia. No último dia 3, criminosos assaltaram um caminhão com encomendas dos Correios e trancaram vítimas no baú próximo a comunidade de Bananal. A suspeita é que os crimes tenham ligação. Os presos foram encaminhados a delegacia.

Caminhão com restante da carga foi deixado na estrada (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui