UFJF oferece 98 vagas para pós-graduações gratuitas em Governador Valadares

0

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas para processo seletivo com oferta de 98 vagas em pós-graduações gratuitas em Governador Valadares. As aulas são ofertadas por meio do Centro de Educação à Distância (Cead) nos cursos de Gestão Pública Municipal, Gestão Pública e Esporte e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência.

As inscrições para a seleção de alunos podem ser feitas pela internet até às 16 h do dia 27 de agosto. Cada candidato só pode se inscrever em um curso, caso haja mais de uma inscrição, só será considerada a última.

O processo seletivo será desenvolvido por meio de avaliação da Carta de Intenção. O resultado parcial será divulgado dia 26 de setembro, os recursos podem ser solicitados entre os dias 27 e 28, e o resultado final será divulgado dia 5 de outubro.

O formulário de inscrição e o edital completo se encontram disponíveis no site do Cead (www.cead.ufjf.br/editais). Mais informações pelo telefone (33) 3221-6716 ou pelo e-mail uab.sec@valadares.mg.gov.br.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui