Polícia investiga morte de mulher em Capelinha

0

Uma mulher de 29 anos foi assassinada na noite de quarta-feira (01/08/2018) no Bairro Maria Lúcia, em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 22h30, a corporação foi acionada para atendimento de ocorrência de agressão em uma residência localizada na Rua João Alves Sampaio, próximo à esquina com a 1º de Maio.

No local, os militares depararam com a vítima Kelly M.S caída no piso de um dos quartos do imóvel. A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo, mas já chegou à unidade de saúde sem os sinais vitais.

Ainda segundo a PM, o autor, identificado pelas iniciais J.P.C, de 35 anos, foi localizado e preso no Bairro Vista Alegre. O criminoso e a vítima, conforme informações repassadas ao Aconteceu no Vale, mantinham um relacionamento.

A motivação do desentendimento entre o casal não foi divulgada. A Polícia Civil de Capelinha abriu inquérito para investigar o caso.

Crime aconteceu no bairro Maria Lúcia (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui