Dr. João Domingos desincompatibiliza de suas funções para se dedicar à pré-candidatura a Deputado Federal

0

O advogado João Domingos Souza da Silva, o Dr. João Domingos (PSB), anunciou na noite deste domingo (01/07) o afastamento de suas funções em um clube de futebol e em veículos de comunicação de Teófilo Otoni para se dedicar à sua pré-candidatura a uma das cadeiras da bancada mineira da Câmara Federal. A pré-campanha vem ganhando força na região e conquistando o apoio em vários municípios.

Confira a nota divulgada pelo pré-candidato: “Desincompatibilizei no dia 28 de junho das funções de Diretor Executivo do Santo Antônio, colunista no Jornal Diário de Teofilo Otoni e do programa radiofônico “Informativo 1320 Mucuri”, na Rádio Mucuri AM, para dedicar totalmente à pré-candidatura a deputado federal. Nossa caminhada pelos Vales do Mucuri Jequitinhonha, São Mateus e Rio Doce tem sido intensa e os resultados com certeza a cada dia vem somando parcerias importantes. Mudar é preciso. Renovar mentes, projetos e possibilidades. O povo mineiro precisa de resultados positivos na política. Atualmente, vivemos um caos político muito grande no Estado e me coloco à disposição do povo para ajudar a mudar esse quadro caótico. Sou pré-candidato a deputado federal para renovar a política mineira”, informou Dr. João Domingos.

Dr. João Domingos, de 49 anos, foi eleito nas eleições municipais de 2016 para o terceiro mandato consecutivo de vereador em Ladainha, no Vale do Mucuri. É advogado, pós-graduado em direito administrativo, direito ambiental e docência do ensino superior. Concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados pela primeira vez.

Mais informações na página www.facebook.com/drjoaodomingos

Dr. João Domingos (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui