Homem é morto a tiros em Ipatinga

0

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na madrugada de sábado (30/06/2018), no Bairro Vila Celeste, em Ipatinga (MG). De acordo com as informações da Polícia Militar, Wherverton Silva Pinho estava em uma rua quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa efetuou vários disparos.

Segundo a PM, o homem foi atingido por tiros no crânio, tórax e nas costas. Wherverton foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. A PM informou que a vítima tinha várias passagens e recentemente cumpriu pena na Penitenciária de Ipaba.

Ainda segundo a polícia, Wherverton estava sendo ameaçado por um homem, que está preso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Ipatinga. Até o momento ninguém foi preso.

Baleados no Bairro Limoeiro

Um adolescente de 17 anos foi morto e um homem, de 41, ficou ferido após serem baleados no Bairro Limoeiro, em Ipatinga, na quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram atingidas por vários disparos enquanto passavam por uma rua.

Segundo a PM, dois indivíduos, ambos em bicicletas, se aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos. O adolescente, identificado como Matheus Freitas Vicente, tentou fugir, mas foi atingido e morreu no local. A outra vítima foi atingida com um tiro no pé e encaminhada ao hospital. A perícia esteve no local e recolheu cápsulas de calibre 38.

Ainda de acordo com a polícia, um dos autores do crime foi identificado. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui