CAPELINHA: Veículos da prefeitura municipal circulam com IPVA, Licenciamento e Seguro Obrigatório atrasados

0

URGENTE! Quase todos os veículos da frota da prefeitura de Capelinha estão com IPVA, LICENCIAMENTO e SEGURO OBRIGATÓRIO atrasados dentre outras IRREGULARIDADES e circulam normalmente pelas Ruas e Avenidas da cidade trafegando inclusive por Rodovias Estaduais para terem acessos a Distritos e Povoados do Município e pra outras Cidades da região.

O veículo de um cidadão comum, o daquele pobre que usa seu veículo exclusivamente para o trabalho, esse é obrigado a cumprir as leis de transito. (o que está correto) se seu veículo estiver com uma lâmpada queimada ou outra pequena irregularidade o mesmo é multado e podendo ter seu veículo apreendido (está correto é o trabalho do policial) se os documentos da frota da prefeitura estão atrasados, será que são feitos vistorias mecânicas nos carros que transportam pacientes e passageiros pra outras localidades e cidades?

A frota da prefeitura que devia ser exemplo, esses sim transitam irregulares, ai fica a pergunta: Por que um trabalhador que mal consegue abastecer seu veículo para batalhar pelo sustento da família não pode vir, por exemplo, da zona rural até a cidade para trazer suas mercadorias se seu veículo não estiver totalmente regular e os da prefeitura podem fazer viagens até pra outras cidades?

Independentemente da Empresa, pessoa ou cargo que ocupam a lei está acima de todos. A policia vem fazendo seu trabalho, inclusive a poucos dias um veículo da prefeitura foi parado em uma blitz na rodovia que liga capelinha á Angelândia, o motorista foi liberado e o carro apreendido e rebocado para o pátio.

Os vereadores Luciano Macedo e Tadeuzinho, enviaram oficio à prefeitura solicitando informações sobre a documentação da frota. Em defesa do cidadão, da ética e da moral os vereadores acima citados estarão enviando a prefeitura um requerimento solicitando toda a documentação da frota além de informações sobre a manutenção dos carros, outros vereadores também irão assinar o requerimento juntamente com os autores. Parabéns Luciano e Tadeuzinho, continuem cobrando e fiscalizando, por que essa é a verdadeira função do legislador.

Informações do Grupo “A Boca do Povo”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui