Morre em hospital policial militar que foi esfaqueado em Montes Claros

0

Morreu na manhã desta sexta-feira (29/06/2018) o soldado da Polícia Militar que foi esfaqueado em Montes Claros, na noite dessa quinta. Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, Bruno Theodoro da Silva, de 31 anos, passou por cirurgia e morreu por volta das 8h30. As informações de velório e enterro ainda não foram divulgadas.

A Polícia Militar informou que o soldado era de Montes Claros e estava lotado em Padre Carvalho. Ele entrou para a corporação há 4 anos e meio.

O suspeito do crime, de 23 anos, foi preso na madrugada desta sexta. Segundo a Polícia Militar, a vítima havia vendido alguns aparelhos celulares para o suspeito e os dois seguiam em um carro até a zona rural de Antônio Olinto para receber os valores combinados. Ao descerem para abrir uma cancela, o policial foi atacado com golpes de faca. Ele chegou atirar contra rapaz, mas errou o alvo.

Mesmo ferido, o militar conseguiu pegar o veículo e dirigiu até o Samu, no Bairro Santo Antônio, para pedir ajuda.

Bruno Theodoro da Silva tinha 31 anos (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui