Morre em hospital quarta vítima de acidente com micro-ônibus que transportava pacientes de hemodiálise no Norte de Minas

0

Morreu na noite dessa terça-feira (26/06/2018) a quarta vítima do acidente com um micro-ônibus que transportava pacientes de hemodiálise em Espinosa, no Norte de Minas. Veneranda Angélica de Brito, de 67 anos, estava internada no Hospital Santa Casa de Montes Claros desde o último dia 11.

O acidente foi na madrugada do dia 10 e o veículo seguia pela MGC-122 quando saiu da pista, bateu em um barranco e capotou. Três homens, de 30, 49 e 53 anos, morreram e nove pessoas ficaram feridas. O micro-ônibus transportava pacientes de hemodiálise e acompanhantes.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as causas do acidente. Na época, o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Integrado da Microrregião da Serra Geral de Minas Gerais (Consórcio União Geral), responsável pela manutenção do veículo, esclareceu que o micro-ônibus passou por manutenção completa, desde a parte elétrica, motor, freios e troca de pneus nos últimos dois meses.

O micro-ônibus estava cedido para a Prefeitura de Espinosa há menos de um ano, segundo o Consórcio União Geral.

Acidente aconteceu na MGC-122 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui