Polícia investiga duplo homicídio no município de Governador Valadares

0

Uma adolescente de 16 anos foi detida, nessa terça-feira (26/06/2018), suspeita de ter ligação com dois criminosos, de 19 e 42, apontados como autores de um duplo homicídio no Distrito de Xonin de Cima, município de Governador Valadares. As vítimas, de 18 e 27, foram mortas a tiros quando seguiam para o trabalho em uma motocicleta. Os homens ainda não foram presos.

Na casa da adolescente, foram apreendidos três pedras de crack, quatro tabletes de maconha e uma bucha da mesma droga. No celular da jovem, os militares encontraram conversas com o rapaz, de 19 anos, que seria dono da droga.

Os policiais foram na casa dele e apreenderam um revólver calibre 38. Segundo a PM, a arma será periciada para identificar se foi a mesma utilizada no assassinato nas duas vítimas.

O material e a adolescente foram encaminhados à Delegacia. As investigações continuam.

Corpos das vítimas foram encontrados em uma estrada (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O crime

Os dois homens foram mortos em uma estrada vicinal na manhã dessa terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar, Tiago Gomes de Andrade, de 27 anos, e Herlle Jeferson Monteiro da Silva, de 18, seguiam para um laticínio onde trabalhavam, quando foram vítimas de uma emboscada.

De acordo com a perícia, Tiago foi atingido com dois tiros na face e um na coxa, já Herlle recebeu quatro tiros, sendo dois nas costas, um no calcanhar direito e um de raspão no peito.

A PM informou que nenhuma das vítimas tinha passagem pela polícia. Uma tia de Tiago acredita que ele foi morto por ter visto um tiroteio, ocorrido no Distrito no início deste mês. Na época, quatro homens foram baleados e um morreu no local.

“Ele estava indo trabalhar e fizeram isso com ele. Teve uma troca de tiros no início do mês, ele nunca se envolveu com nada de errado, mas por estar perto pode ter visto e marcaram a cara dele. O outro menino, eu acho que foi morto porque estava na garupa da moto dele”, disse a tia.

Jovem assassinado no bairro Azteca

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros em Governador Valadares, na noite de segunda-feira (25). Segundo informações da Polícia Militar, Eduardo dos Reis estava em uma rua do bairro Azteca, quando um homem armado se aproximou e atirou várias vezes.

Ainda de acordo com a PM, a vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu. Até o momento ninguém foi preso e a motivação do crime não foi divulgada.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui