Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de filha em Campanário

0

Um homem de 48 anos foi preso nesse domingo (24) suspeito de abusar sexualmente da filha em Campanário, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), a menina, de 10 anos, mora com a avó e o pai reside em Ipatinga, mas estava há uma semana na cidade com um amigo, que é pastor.

A polícia foi acionada por familiares após a criança contar para uma tia que havia sido abusada três vezes pelo pai durante o final de semana. O homem fugiu e foi preso pela PM na BR-116, próximo ao Distrito de Xonim de Baixo, no município de Governador Valadares.

No momento da prisão, o pastor estava dirigindo o carro e disse que não sabia do ocorrido e apenas foi levar o amigo para visitar a filha.

A menina foi encaminhada para um hospital para ser examinada e medicada. A polícia informou também que a comprovação do ato sexual segue sob sigilo médico. O autor foi levado para Delegacia de Governador Valadares.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui