Idoso morre após ser atropelado por moto na MG-217, no município de Poté

0

Um homem de 67 anos morreu após ser atropelado por uma moto no início da noite desta quarta-feira (06/06/2018) na MG-217, município de Poté, no Vale do Mucuri. O acidente aconteceu por volta das 18h50, quando o condutor trafegava no sentido Malacacheta/Poté.

A vítima, que foi identificada como José Francisco dos Santos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para um hospital em Teófilo Otoni.

A Perícia Técnica da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal, através do perito Thiago Couto e do agente Francisco Couy, compareceram ao local e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML em Teófilo Otoni para realização de exame necroscópico.

A Polícia Militar foi acionada para registro da ocorrência. Os militares também sinalizaram a via e controlaram o trânsito.



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fotos: Reprodução/WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui