Polícia prende bandidos que assaltaram agência dos Correios em Divino das Laranjeiras

0

Três homens foram presos, na noite dessa terça-feira (05/06/2018), suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que assaltou uma agência dos Correios em Divino das Laranjeiras, além de cometerem outros crimes na região. O assalto foi na tarde de ontem e duas pessoas já haviam sido detidas.

A Polícia Militar recebeu informações de que um dos criminosos estava escondido em um matagal e teria feito contato com um comparsa de Governador Valadares para resgatá-lo. Durante rastreamento, os militares abordaram dois homens em um veículo e eles confessaram que estavam indo buscar o criminoso. Eles foram presos em flagrante e o terceiro envolvido foi localizado em seguida no matagal, próximo ao local do crime. Todos os suspeitos têm passagem pela polícia.

Dinheiro roubado foi recuperado pela polícia (Foto: PM/Divulgação)

Assalto aos Correios

Os criminosos entraram na agência, renderam os funcionários e roubam dinheiro. Na saída, eles foram surpreendidos pela polícia e dois deles, de 18 e 25 anos, foram presos; os outros conseguiram fugir em um carro. A polícia apreendeu uma arma e recuperou dinheiro, mas a quantia não foi informada.

Assalto ocorreu no Centro da cidade (Foto: João Marcos/Arquivo pessoal)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui