Copa Aranãs FM: Seleção de Novo Cruzeiro empata em casa, se classifica e enfrentará o Aranãs nas semifinais

0

Seleção de Novo Cruzeiro empata com o CFC e enfrentará o Aranãs de Capelinha nas semifinais.

Por Vicente Alves

Aconteceu na tarde desde domingo (17), pelas quartas de finais da edição 2013 da Copa Aranãs FM de futebol, o jogo de volta entre Seleção de Novo Cruzeiro e CFC de Carbonita.

Em um jogo disputadissímo, onde a equipe local jogava por dois resultados iguais, a estrela do goleirão Elson brilhou mas forte, colaborando para a classificação de Novo Cruzeiro.

O Jogo

Logo aos 13 minutos Léleu abriu o placar, aos 15 Rodrigo deixou tudo igual convertendo pênalti sofrido por Diego Branquin. Ainda no primeiro tempo o goleiro Elson de Novo Cruzeiro marcou um golaço de falta, deixando sua equipe novamente na frente do placar. Assim terminou o primeiro tempo no estádio do Pucha em Novo Cruzeiro.

No segundo tempo o jogador Mateus, que havia entrado no intervalo empatou o jogo, batendo no cantinho do goleiro Elson.

A segunda etapa continuou disputadíssima, com chances para as duas equipes, tanto que o goleiro Elson salvou Novo Cruzeiro no último minuto de jogo. Mas a partida terminou empatada.

Com esse resultado Novo Cruzeiro se classifica para a próxima fase, pois já havia empatado o jogo de ida por 0 a 0 em Carbonita, e enfrentará o Aranãs de Capelinha.

Semifinais definidas

No próximo final de semana acontecerá os jogos de ida das semifinais da competição. Em Capelinha clássico entre Vila Nova e Capivari e em Novo Cruzeiro, o Aranãs visita a Seleção de Novo Cruzeiro.

“É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui