Dois homens, de 20 e 35 anos, foram presos nesta segunda-feira (04/06/2018) em São Francisco (MG) suspeitos de gerenciar um ponto de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que a dupla estava em uma casa no Bairro Funcionários com drogas. No imóvel, a PM encontrou um tablete de maconha, além de R$ 1.036 em dinheiro, materiais para dolagem de drogas e cinco celulares.
De acordo com a PM, vários papéis de anotações do comércio do tráfico foram encontrados no local, que funcionava como ponto de tráfico. O dinheiro estava escondido dentro de uma mochila. A polícia acredita que a droga que estava no chão do quintal foi atirada pela janela por um dos suspeitos logo que os militares bateram no portão e se identificaram.
Para a Polícia Militar, os suspeitos disseram que o dinheiro não tem relação com o tráfico e que a droga teria sido levada de Montes Claros para São Francisco; a PM acredita que a maconha seria revendida na região. O homem de 20 anos tem passagem por furto e o de 35 por tráfico de drogas.
A dupla e o tablete, de aproximadamente 842 gramas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Francisco.
Tablete de maconha apreendido em São Francisco (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)