Virgem da Lapa: Irmãos depredam recepção do Hospital Municipal da cidade

0

Durante a noite do dia 15/11/2013, dois irmãos depredaram a recepção do Hospital Municipal São Domingos e ameaçaram o funcionário da mesma.

Em nota enviada pela Polícia Militar de Virgem da Lapa, o recepcionista do Hospital São Domingos Fábio Pereira dos Santos, informou que os envolvidos Rogério Brandão Ramos e Wallace Brandão Ramos, chegaram no hospital com os ânimos exaltados, reclamando da demora no atendimento da paciente Claudiane Moura Santos, esposa de Rogério Brandão, e que estava sofrendo de pressão alta.

Nesta ocasião, o envolvido Wallace Brandão, em um ato de vandalismo, danificou a grade de proteção da recepção, um conjunto de três cadeiras e a porta de metal que da acesso a parte interna da entidade. A porta acabou descarrilando e caindo.

Em seguida, o mesmo ameaçou o recepcionista com os seguintes dizeres: “eu não sou de marcar, mas vocês estão marcados”.

Chegando no local, os Policiais se depararam com os irmãos Rogério e Wallace na recepção do hospital, ambos estavam reclamando da demora no atendimento dos pacientes, momento em que o Wallace Brandão admitiu ter praticado o ato de vandalismo.

Algumas fotos:

Via Portal VDL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui