Dono de transportadora é assassinado em Governador Valadares

0

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o assassinato de Maurício Miranda Silva, de 48 anos, nesta sexta-feira (1º de junho de 2018), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. A princípio, nada foi levado da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Maurício Miranda, que era dono de uma transportadora de gado na cidade, foi abordado por um homem no momento em que saía de casa, no bairro Grã-Duquesa. A vítima foi atingida com três tiros nas costas, no peito e na cabeça.

Em conversa com os militares, a companheira de Maurício contou que o marido devia mais de R$ 100 mil a agiotas e já tinha afirmado em data anterior que estava sendo ameaçado.

Uma outra informação passada à polícia pela mulher foi que o marido teria participado, apoiando funcionários, durante a greve de caminhoneiros da cidade nos últimos dias.

No entanto, ainda não é possível fazer ligação do crime com as informações passadas pelos familiares. Imagens de câmeras de segurança da região mostraram que o atirador chegou próximo ao empresário a pé e fugiu na garupa de uma motocicleta.

Militares fizeram buscas na área, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

Empresário é morto a tiros em Governador Valadares (Reprodução/Redes Sociais)

Bombeiros resgatam corpo no Rio Doce

O corpo de um idoso de 67 anos foi encontrado preso a uma pedra no Rio Doce, em Governador Valadares, na tarde desta sexta-feira (1). De acordo com a Polícia Civil, Waldemar Alves Ribeiro foi resgatado depois que um morador do Bairro São Tarcísio avistou o corpo às margens do Rio e acionou a Polícia Militar, que chamou os bombeiros.

O corpo foi removido pelos bombeiros com a ajuda de um bote. A perícia compareceu no local e encontrou chaves e documentos da vítima no bolso da roupa.

A polícia informou que o idoso morava no Bairro Altinópolis. No corpo não havia marcas de violência e as causas da morte são desconhecidas.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui