Ônibus do cantor Lucas Lucco é alvo de assaltantes em Minas

0

O ônibus da equipe do cantor Lucas Lucco foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (31/05/2018) na BR-365, próximo ao município de Indianópolis, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia de Patos de Minas para Uberlândia e estava com 19 pessoas. O cantor, que se apresentou na Fenamilho, na noite de quarta-feira, não viajava no ônibus.

As vítimas relataram que pelo menos quatro criminosos, todos encapuzados, participaram do assalto. Os bandidos obrigaram o motorista a parar, na altura do km 560, entraram no ônibus e pediram para o condutor seguir viagem. Enquanto isso, um carro de apoio acompanhava o ônibus.

Eles chegaram a rodar cerca de 15 quilômetros pela BR-365 e foram obrigados a entrar pela LMG-748, sentido Araguari e, depois, virar numa estrada vicinal. Os assaltantes levaram três instrumentos musicais, celulares, notebooks e R$ 2.600, dinheiro esse que seria usado para o abastecimento. Ninguém ficou ferido.

Após a ação, os dois assaltantes desceram, entraram no carro de apoio e seguiram de volta à BR-365. Assim que acionada, a PRF realizou rastreamentos, mas os assaltantes não foram encontrados.

Ônibus da produção do cantor sertanejo estava com 19 pessoas (Divulgação/Fenamilho)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui