Polícia detém cinco suspeitos de tráfico em Claro dos Poções

0

Cinco pessoas foram detidas por tráfico de drogas em Claro dos Poções, no Norte de Minas, nessa quinta-feira (24/05/2018). De acordo com a Polícia Militar (PM), diversas denúncias apontavam que uma casa no Bairro Vista Alegre era utilizada para a venda de materiais entorpecentes.

Policiais iniciaram o monitoramento do imóvel e perceberam o momento em que um jovem chegou ao local em uma motocicleta; segundo a denúncia, o veículo era utilizado para fazer entrega dos entorpecentes. Os policiais fizeram a abordagem das pessoas que estavam na casa e flagraram quando um rapaz, de 21 anos, tentava esconder drogas em um guarda-roupas. No quintal, os militares flagraram ainda uma adolescente também tentando esconder uma sacola com pedras de crack. Ao todo, foram apreendidas 32 buchas de maconha e 24 pedras de crack.

Todas as pessoas que estavam no local, incluindo a proprietária, de 51 anos, foram encaminhadas à Delegacia de Plantão em Montes Claros.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui