Avião com DJ Alok sai da pista em aeroporto mineiro

0

Um avião de médio porte, em que viajava o mundialmente conhecido DJ Alok e sua produção, de acordo com as primeiras informações, saiu da pista do Aeroporto de Serrinha, em Juiz de Fora, Zona da Mata de Minas Gerais, no fim da tarde deste domingo (20/05/2018). Não há feridos.

O piloto perdeu o controle da aeronave, modelo Cessna 560X, prefixo PR-AAA, durante a decolagem e passou direto na saída 3 da pista, caindo numa ribanceira. O terminal está fechado para pousos e decolagens.

Na noite desse sábado, o DJ participou de um show em Lavras, no Sul de Minas. O cantor Luan Santana se apresentou no mesmo festival e os dois dividiram o palco.

Pelas redes sociais, Alok se manifestou sobre o episódio. “Só tenho que agradecer a Deus”, postou. Ainda na postagem feita por ele, é possível ver integrantes da equipe abalados e chorando por causa do susto.

De acordo com a agenda, ainda neste domingo ele se apresenta em Belém, no Pará.

Alok tem se destacado e atualmente é um dos DJs com maior protagonismo na cena eletrônica, não só brasileira, mas mundial. Apenas no Spotify, plataforma digital de música, o DJ tem mais de oito milhões de ouvintes mensais.

Acidente aconteceu no Aeroporto da Serrinha (Foto: Reprodução/Portal Miradouro)

Prefeitura de Juiz de Fora

Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), confirmou que não houve vítimas. “A Sedettur informa que o incidente durante a decolagem da aeronave que fazia o transporte do DJ Alok e equipe, por volta das 16h30, no Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis, não registrou vítimas. Imediatamente após a ocorrência, todos os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa que opera o aeroporto, assim como os contatos com o Corpo de Bombeiros e os órgãos ligados à Aeronáutica. As causas do incidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).”

Acidente aconteceu no Aeroporto da Serrinha (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no Aeroporto da Serrinha (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui