Casal de namorados é preso por tráfico de drogas em São João do Paraíso, no Norte de Minas

0

Um casal de namorados, de 20 anos, e um adolescente, de 15, foram detidos durante uma operação de combate ao tráfico de drogas em São João do Paraíso, neste sábado (19/05/2018). Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em duas casas no Conjunto Habitacional Habitar Brasil; a PM apreendeu maconha, dinheiro e celulares.

Segundo a Polícia Militar, a operação foi realizada após denúncias de que o suspeito, de 20 anos, teria se mudado para São João do Paraíso e estava comandando o tráfico de drogas na cidade. Ainda segundo a PM, o rapaz fazia parte da ‘Facção Bom Jardim’, desarticulada em Taiobeiras no início deste mês quando 23 pessoas foram presas.

Na casa onde ele estava com a namorada, os militares apreenderam buchas de maconha e celulares. O adolescente foi detido com 76 buchas de maconha durante o cumprimento de mandado em outro imóvel.

Os três detidos foram encaminhados à Delegacia de Salinas. Segundo a PM, o homem de 20 anos tem passagens por homicídio e tráfico de drogas.

Polícia apreendeu buchas de maconha e dinheiro (Foto: PM/Divulgação)

Operação de combate ao tráfico foi realizada neste sábado (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui