A Administração Municipal de Capelinha, através do Departamento de Comunicação, divulgou nota na noite dessa quinta-feira (18/05/2018) alertando a todos os moradores para a ação de golpista em bairros da cidade. Segundo relatos, um homem está batendo de porta em porta se passando por funcionário da Prefeitura e pedindo dinheiro para a instalação de lixeiras.
Uma das vítimas informou que o homem afirmou fazer parte da área de limpeza da Prefeitura e disse que ela teria que comprar uma lixeira no valor de R$ 70, dividido em 3 parcelas. A moradora também relatou que o golpista colocou o nome dela em um papel e pediu que ela desse R$ 10 na hora.
Após receber a quantia, segundo a moradora, o homem seguiu abordando vizinhos dizendo as mesmas coisas.
A Prefeitura de Capelinha informa que funcionários do município não realizam esse tipo de procedimento. Se você for abordado, não entregue nenhuma quantia e, o mais importante, acione imediatamente a Polícia Militar para registro de ocorrência. O número da PM é o 190.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo: