Uma pessoa morre e outra fica ferida após acidente na BR-251, no Norte de Minas

0

O motorista de um carro morreu afogado depois de um acidente na BR-251, em Salinas, no Norte de Minas Gerais. Ele estava em uma caminhonete que bateu em uma carreta e, em seguida, caiu dentro de uma lagoa e ficou submerso. No veículo estavam duas pessoas. Uma delas ficou levemente ferida e foi socorrida para um hospital. O outro, segundo o Corpo de Bombeiros, conseguiu sair, mas não chegou a superfície.

O acidente aconteceu por volta das 15h de quarta-feira (16/05/2018). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois veículos bateram próximo ao Km 278. A carreta seguia em direção a BR-116, e a caminhonete no sentido contrário.

Com o impacto, a caminhonete saiu da pista e caiu em uma lagoa às margens da rodovia, que estava coberta com uma vegetação aquática. Os militares informaram que a frente ficou totalmente submersa. Um dos ocupantes, que não teve o nome divulgado, conseguiu sair e foi socorrido para um hospital por servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital da cidade com ferimentos leves.

Os militares começaram a fazer buscas no veículo, pois havia a informação de que havia outro ocupante. Um guincho foi acionado e retirou a caminhonete na água, mas nenhuma pessoa estava dentro dela. Um dos vidros laterais estava quebrado, o que levou a suspeita que a pessoa teria escapado.

Os bombeiros tiveram dificuldade nas buscas devido a quantidade de vegetação no local. Por volta das 21h30, conseguiu localizar o corpo da vítima, de 30 anos, que é morador de São Gonçalo dos Campos, cidade do interior da Bahia. O corpo ficou sob os cuidados da Polícia Civil.

Veículo ficou com a frente totalmente submersa na lagoa (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Bombeiros tiveram dificuldades nas buscas (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui